quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você sabia?

bom, o meu blog estava muuuuuuuuuuuuuuito chato. então, eu decidi falar umas coisas que vocês não sabem. por exemplo, tem u blog que se chama lolovascon. é muuuuuuuuuuito chato só tem coisas velhas. tipo q o primeiro beijo do zac efron foi num jogo de verdade ou consequencia com 14 anos dãaaar isso passou no disney channel! então, vamos começar. Vocês sabiam que talvez a kate perry venha para o basil fazer um show. mas, com certeza demi lovato vem fazer um show aqui no Brasil, em novembro com os jonas por causa do camp rock 2!!!!!!!! Se eu fosse vocês, eu ja ia garantir meu ingresso! eu ja garanti! eu pedi pra minha mãe e vou na primeira fileiraa!!! mas, mesmo assim é melhor ja comprar eu vou ver aonde e aviso pra vocês! que tal? comentem
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário